Empreendedorismo com 26 anos de Calvin e Haroldo!

2 Comentários

O que aprendi em negócios e empreendedorismo com 26 anos de Calvin e Haroldo?

 

26 anos de "ensinamentos"

O que 26 anos de Calvin e Haroldo me ensinaram sobre negócios e empreendedorimo?

  • Que existe uma estratégia certa para cada tipo de cliente. Tigres, por exemplo, são caçados com atum;
  • Que nunca se deve julgar a competência de uma pessoa pelo cargo que ela ocupa, como se isso a diminuísse. Principalmente se ela for uma babá;
  • Que o espaço só é a fronteira final para quem não tem imaginação;

Calvin and Hobbes dispensa apresentações. Publicado no Brasil como Calvin e Haroldo, a tira do menininho hiperativo, cheio de imaginação e açúcar no cérebro, com seu inseparável tigre de pelúcia completou 26 anos de criação hoje, dia 18 de Novembro de 2011!

Para homenagear a data, o site Pants are Overrated publicou uma série de tiras mostrando como seriam os personagens 26 anos depois. O Blog Brasileiro Frases do Calvin traduziu as tiras e as postou. Segue a primeira abaixo, como aperitivo, mas prestigie o Blog deles e confira as tiras online!

Bom final de semana a todos!

Calvin e Haroldo, 26 anos depois!

 

 

  • San,

    O que eu aprendi e’ que o Brasil, e o mundo de certa forma, e’ um grande Calvinball. As regras mudam a toda hora e muitas vezes nao fazem o menor sentido.

    • Paulo Santana

      Hiro,

      Caramba, QUASE falei sobre o Calvinbol (tradução aqui no Brasil) aí em cima , e bem parecido com o que você falou, mas achei que o post ficaria hermético demais. Pelo jeito, Calvin é universal. 🙂