D-Link trabalha melhor o mercado Brasileiro

1 comentário

A D-Link sempre sofreu com problemas de estoque no Brasil, e um alto índice de contrabando de seus produtos, o que desestimulava revendas sérias de trabalhar com a marca.

Recentemente, parece que a lição foi aprendida. Os estoques da marca em nossos fornecedores ficaram mais presentes e com valores competitivos. Quando o consumidor vê pouca diferença entre o preço de uma revenda oficial e o suspeito, ele sempre irá preferir o oficial, por conta da garantia e suporte.

E no caso da D-Link, a empresa ainda está investindo em suporte pelo Twitter e pelo 0800, gratuito, em todo Brasil. Recentemente, adicionaram também a opção de adquirir garantia Premium para alguns de seus equipamentos, prometendo com isso a troca em um dia útil ao cliente segurado.

Acompanhe a matéria completa do ResellerWeb sobre os rumos da D-Link no Brasil:

Matéria completa do ResellerWeb: Após adotar estratégia de estoque local, D-Link expande suas atividades no mercado de pequenas e médias empresas