É Paul, para todos os Jobs. A dura vida de anunciar Apple no Brasil

2 Comentários

Vender Apple no Brasil não é fácil

Olha a Maçã! Olha o aiMac! Olha o MacLivro!

Olha a Maçã! Olha o aiMac! Olha o MacLivro!

Somos Revenda Autorizada Apple Brasil, trabalhando somente com distribuidores oficiais da marca. Mas não podemos usar “Apple” em anúncios (em nosso site, já usamos) pois este é um processo que precisa ser autorizado pela Apple USA, o que aparentemente, leva alguns anos (eu falei certo) para acontecer.

Então, enquanto esperamos esta resposta, como anunciar a marca?

Pois é, entendeu o sacrifício do título do post agora? “É Paul, para todos os Jobs” é o que usamos para anunciar Apple na internet. Esperamos mesmerizar os clientes que leiam isso, e por pura incredulidade (“Não acredito em um trocadilho tão infame!”), decidam clicar no anúncio. Pedimos sinceras desculpas a todo mundo que teve aquele arrepio na espinha ao ler.

E se leu até aqui, parabéns!

Sexta-feira é dia de post casual no Blog. Por isso, apesar de você estar lendo um Blog de uma empresa conhecida pela sua seriedade (Afinal de contas, este era o nosso slogan: “Microinformática levada a sério, desde 1992”. Uuuuuhhh…), empresas, no fundo, são pessoas negociando com pessoas. E todos nós temos, felizmente, muito bom-humor para exportar (Não que o humor em si seja da melhor qualidade, como se vê acima).

Portanto, para inaugurar esta série de posts light, que vamos tentar manter toda sexta-feira, é que discutimos acima o limite da criatividade x infâmia.

Como dissemos em nosso post inicial: Acompanhe a gente. Vai ser tudo, menos monótono.