Novas linhas HP Compaq, All-in-One, EliteBook e ProBook – Todas já na MicroSafe!

No Comments

Novas linhas HP Compaq, All-in-One, EliteBook e ProBook

Artigo na CRN não menciona que a nova linha vem com processadores Core ix de segunda geração.

Segue abaixo na íntegra, reportagem da CRN sobre os novos lançamentos da HP para o mercado de computadores e notebooks corporativos. O que não foi mencionado é que praticamente toda a linha HP Compaq, All-in-One, EliteBook e ProBook (mencionadas acima) ganhou um processador da segunda geração Core da Intel.

Olha o All-in-One Corporativo da HP aí!

 

CRN: HP lança 15 novas linhas de produtos

A HP lançou oficialmente hoje, 9 de junho, sua nova linha de máquinas e equipamentos voltadas para o mundo corporativo. Apresentados por Fabiano Takahashi, diretor da unidade de negócios de commercial do grupo de computação pessoal da empresa, os novos computadores atendem tanto a PMEs quanto a grandes empresas, trazendo configurações diferenciadas com foco no tamanho de cada negócio. “Esses novos produtos atendem a quatro pilares que acreditamos que compõem a aceitação de novas tecnologias: desempenho, produtividade, inovação e durabilidade. Estes pontos são analisados por todos os tamanhos de empresa, variando quanto ao custo de cada equipamento”, afirmou Fabiano.

Deixando a parte romântica de lado, o executivo espera que a nova linha de computadores cresça acima da média de mercado – da qual não soube precisar em número -, alcançando maior capilaridade em todo território nacional. Para isso, Fabiano afirma que a HP conta com canais especializados para atender à demanda e que a companhia realiza treinamentos periódicos, de seis em seis meses, visando à atualização de sua oferta com atendimento e suporte necessário. “Contamos com canais que atendem em todo o Brasil e recentemente adicionamos mais duas empresas para ofertar nossos produtos com mais foco no mercado do Nordeste”, explica.

De acordo com o executivo, a HP planejará metas diferenciadas com VARs e revendas, para poder estabelecer um objetivo de vendas para o ano. As máquinas já estão disponíveis para o mercado, graças aos canais de valor agregado, mas a empresa espera realizar treinamentos neste mês para capacitar todos os representantes da marca, cada um dentro do seu nicho de atuação.

Foram apresentados 15 novos produtos, sendo os modelos HP Compaq 820o Elite, HP Compaq 6200 Pro, HP EliteBook 8460p, HP EliteBook 2560p e HP ProBook 6360b e 6460b para grandes empresas e as linhas HP 100B All-in-One PC, HP Omni 110 Pro All-in-One, HP 100 SFF e HP ProBook 4430s para pequenas e médias companhias, além de workstations. “Esses modelos contam com especificações que atendem a necessidades que identificamos nesses dois mundos corporativos. As Enterprises buscam confiabilidade, estabilidade e gerenciamento, enquanto as PMEs visam robustez, simplicidade e baixo custo, por também usarem as máquinas no perfil pessoal”, explica o diretor.

Para Claudio Carneiro, gerente de produtos da HP, os novos equipamentos atendem a um novo perfil de mercado corporativo. Ele acredita que a distribuição dos produtos será de forma natural, devido ao perfil de inovação adotado pela companhia na criação das máquinas. “Máquinas Pro e Elite já contam com duas saídas de vídeos, levando em consideração que a utilização de dois monitores otimiza o trabalho do colaborador”, exemplifica.

Fonte: CRN