Pôneis Malditos invadem Furnas e nos deixam sem luz

No Comments

Pôneis Malditos nos deixaram sem luz!

Pessoal:

Neste momento (14h), esgotada toda a nossa autonomia, a sede da MicroSafe está sem energia, depois de mais de 3h sem luz. A imprensa alega que Furnas solicitou à Light, distribuidora Carioca de Bueiros Voadores, que desligasse algumas subestações do Rio de Janeiro,  a fim de prevenir sobrecarga do fornecimento, e não dá previsão de retorno. O caos está instalado na Zona Sul e na área da Tijuca. O restabelecimento de alguns bairros da Zona Sul já foi feito, mas tudo prossegue muito lentamente.

Nós achamos que a causa tem a ver com os Pôneis Malditos. Operadores de Furnas, que não conseguem tirar o raio da musiquinha da cabeça, se atiraram nos reatores da empresa, causando esta catástrofe de enormes proporções. Imaginem o que tem de carioca, preso em elevador, e com essa música na cabeça. É cenário para o filme “Devil”.

Solicitamos a nossos clientes que tenham paciência e nos enviem suas cotações por email. E a todos os Cariocas, nossa solidariedade neste momento em que só mesmo o típico bom humor da cidade pode nos salvar…

[ATUALIZADO 15h]

Fornecimento restabelecido! Alguém deve ter calado a boca dos equinos do mal…